Carro em movimento pega fogo e assusta motorista e moradores no Bairro Aero Rancho

Um incêndio no carro surpreendeu o condutor do Fiat Fiorino vermelho, na tarde desta sexta-feira (1º), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. De acordo com o pedreiro Valdir Araújo, de 62 anos, o fogo começou na parte de baixo do veículo e foi possível ver as fagulhas dentro do carro. O pedreiro disse ao Midiamax que seguia […]
| 01/08/2014
- 22:47
Carro em movimento pega fogo e assusta motorista e moradores no Bairro Aero Rancho

Um incêndio no carro surpreendeu o condutor do Fiat Fiorino vermelho, na tarde desta sexta-feira (1º), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. De acordo com o pedreiro Valdir Araújo, de 62 anos, o fogo começou na parte de baixo do veículo e foi possível ver as fagulhas dentro do carro.

O pedreiro disse ao Midiamax que seguia pela Rua Rachel de Queiroz, quando ao passar por um quebra-molas, em frente à unidade de saúde do bairro, o incêndio começou. Os moradores viram o fogo e gritaram para que ele parasse. Araújo parou em uma calçada e desceu do veículo. Rapidamente, as chamas tomaram conta da parte frontal do carro, inclusive dentro.

Segundo o guarda municipal De Queiroz, o incêndio foi combatido com a ajuda dos  guardas e  do proprietário de uma padaria, que usaram baldes com água, mangueiras e um extintor para controlar o fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, o incêndio já havia sido contido.

O condutor estava sozinho no momento do incêndio e não teve ferimentos. Ele disse que o veículo não apresentava problemas mecânicos.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Naviraí apreendeu uma arara (maracanã) abandonada por caminhoneiro devido...

Últimas notícias