População precisa ficar atenta ao que abre e fecha nesse feriado de Ano-Novo

Quem precisa pagar contas tem que ficar atento aos horários bancários nesse fim de ano. Os bancos tem expediente normal até o dia 30, e no dia 31 não abrem para expediente interno. Já os supermercados da Capital ficam com as portas abertas até ás 20 horas do dia 31 de dezembro, já no dia primeiro não funcionam.

Comércio

O comércio de vai funcionar até às 16 horas da véspera de Ano-Novo e os shoppings da cidade tem horário de funcionamento até às 18 horas. Os correios funcionam até a véspera do réveillon, e no dia primeiro não abrem as casas lotéricas não funcionam no dia 1º e voltam na sexta-feira (2). Os correios funcionam no dia 31 e não abrem no dia 1° de janeiro.

Serviço Público

O Detran/MS fecha suas portas no dia 31 de dezembro e só volta no dia 2 de janeiro de 2015. As repartições públicas municipais foi decretado ponto facultativo no dia 31 de dezembro voltando a 2 de janeiro voltando o expediente normal no dia 5 de janeiro.

As unidades básicas de saúde e as UPAs, serviços de limpeza e coleta de lixo funcionam normalmente, por serem considerados serviços essenciais, não podendo ser interrompidos.