Cotidiano

Bairro Jockey Clube é primeiro a receber Esporte e Lazer no próximo sábado

Os moradores do bairro Jockey Clube e região poderão participar de atividades no próximo sábado (7), com o lançamento do projeto de Esporte e Lazer nos Parques, que será promovido, mensalmente, pela Fundação Municipal de Esporte (Funesp), em diferentes regiões da Capital. Crianças, jovens e adultos serão atendidos em uma programação com ações para pessoas […]

Arquivo Publicado em 04/06/2014, às 22h09

None

Os moradores do bairro Jockey Clube e região poderão participar de atividades no próximo sábado (7), com o lançamento do projeto de Esporte e Lazer nos Parques, que será promovido, mensalmente, pela Fundação Municipal de Esporte (Funesp), em diferentes regiões da Capital.

Crianças, jovens e adultos serão atendidos em uma programação com ações para pessoas de todas as idades, com a possibilidade de participar individualmente e em modalidades esportiva coletiva, com equipes já em formação.

O objetivo é ampliar o atendimento esportivo aos campo-grandenses. A partir das 14h, na praça do bairro serão realizadas oficinas de jogos de mesa, jogos populares, pintura facial e confecção de brinquedos. Também serão realizadas aulas de ginástica e orientação nutricional.

Para os praticantes de esportes coletivos, as federações participarão do evento com a realização de torneio de futebol 7, vôlei de areia, beach tênis, futevôlei, vôlei de quadra 4×4 e festival de skate, na praça que fica na rua Bom Sucesso esquina com a rua Margarida, no
centro do bairro.

Esporte e lazer

O projeto de Esporte e lazer nos parques é destinado a população, principalmente aos moradores do bairro, praça, parque onde ocorrerem as atividades. O principal objetivo é promover a interação entre os moradores e despertar crianças, adolescentes e jovens para prática esportiva e atividade física permanente.

De acordo com a Funesp, os participantes receberão brindes, oferecidos pelas empresas parceiras do evento. A ação também conta com o apoio da associação de moradores, que estima atender mil pessoas entre crianças, adultos e idosos.

Jornal Midiamax