Cotidiano

Bairro Indubrasil recebe show em comemoração aos 115 anos de Campo Grande

Os músicos Mari Depieri, Victor & Vinícius e o grupo teatral Unicórnio, serão as trações do show cultural que será realizado neste sábado (30), a partir das 18 horas, no bairro Indubrasil. A ação é promovida pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura). A entrada é gratuita, reforçando o […]

Arquivo Publicado em 28/08/2014, às 20h53

None

Os músicos Mari Depieri, Victor & Vinícius e o grupo teatral Unicórnio, serão as trações do show cultural que será realizado neste sábado (30), a partir das 18 horas, no bairro Indubrasil. A ação é promovida pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura). A entrada é gratuita, reforçando o compromisso da administração municipal em levar cultura a toda população.

Apesar de jovem, a cantora Mari Depieri, de 16 anos, possui uma carreira consolidada no pop rock campo-grandense, tendo lançado dois CDs em quatro anos. O primeiro trabalho Mais uma história tem nove canções e o segundo, Por toda minha vida, contém 12 músicas. Em ambos os trabalhos a maioria das músicas é inédita.

Já a dupla Victor & Vinícius, iniciou sua carreira há dez anos e logo caiu no gosto de quem gosta de sertanejo. Os músicos já se apresentaram com grandes artistas sertanejos, como João Bosco e Vinicius, Jorge e Mateus, Maria Cecília e Rodolfo, Gusttavo Lima, Zezé di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, entre outros e preparam um grande show para este sábado.

O teatro ficará por conta do grupo Unicórnio, que apresenta o espetáculo “A vassoura da bruxa”, comédia infanto-juvenil. A peça conta a história de uma bruxa bastante atrapalhada que, ao ser convidada para uma festa, descobre que sua vassoura não funciona.

As aresentações acontecem na Avenida principal do Bairro Indubrasil.

Jornal Midiamax