Aterro usado em obra de unidade militar se espalha por bairro da Capital com enxurrada

Materiais utilizados nas obras do CMCG (Colégio Militar de Campo Grande), localizado na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Coophatrabalho em Campo Grande, foram arrastados para o Bairro Santo Amaro durante o temporal dessa quarta-feira (24), na Capital. Segundo as informações de moradores da região, para realizar as obras, a empresa responsável pela reforma teve que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Materiais utilizados nas obras do CMCG (Colégio Militar de Campo Grande), localizado na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Coophatrabalho em Campo Grande, foram arrastados para o Bairro Santo Amaro durante o temporal dessa quarta-feira (24), na Capital.

Segundo as informações de moradores da região, para realizar as obras, a empresa responsável pela reforma teve que desmatar parte da área o que resultou em um acúmulo de terra. Com as fortes chuvas, as terras foram levadas pelas ruas do Santo Amaro.

Os moradores disseram que a Rua Fernando de Noronha chegou a ser interdita para que funcionários da empresa, responsável pelas obras no CMGG, fizessem a limpeza do local. Conforme as informações, a situação não atrapalhou o trânsito que permaneceu normal.

A reportagem entrou em contato com o Colégio Militar de Campo Grande para obter informações mais detalhadas, no entanto, eles alegaram desconhecer o fato.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

gasolina
prefeitura
IFMS