Cotidiano

Asfalto de obra concluída há um dia cede e carro cai em buraco na Via Morena

Trecho da avenida Fábio Zahran (Via Morena) estava em obras para recuperação do asfalto até quarta-feira (30). Um dia e uma chuva depois, já causou problemas. Por volta das 18h30, o gerente Klaydson de Oliveira, de 41 anos, passou por trecho em frente ao supermercado Assaí. O asfalto cedeu e a roda traseira esquerda de […]

Arquivo Publicado em 01/05/2014, às 23h26

None
1274149494.jpg

Trecho da avenida Fábio Zahran (Via Morena) estava em obras para recuperação do asfalto até quarta-feira (30). Um dia e uma chuva depois, já causou problemas. Por volta das 18h30, o gerente Klaydson de Oliveira, de 41 anos, passou por trecho em frente ao supermercado Assaí. O asfalto cedeu e a roda traseira esquerda de seu carro caiu em buraco.

Klaydson estava indo comprar fraldas para a filha. “Pista nova, não era para acontecer isso. Ouvi o barulho, desci do carro e me dei conta que ao passar por lá eu tinha aberto um buraco”, relata. Indignado, garante que vai processar a Prefeitura de Campo Grande. “Estourou a roda, estragou a suspensão. Vou entrar com processo”.

Cuidadores de carro que ficam próximos ao local onde aconteceu o acidente mostraram diversas rachaduras e “futuros” buracos. Eles ajudaram Klaydson a retirar a roda do buraco e a fazer a sinalização. O gerente reclamou que carro da Agetran passou pelo local e não o ajudou.

Jornal Midiamax