Um caminhão carregado com madeiras quase tombou após o asfalto ceder e uma das rodas ser engolida pelo buraco. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (7), na rua Manoel Garcia de Souza, no bairro Jardim Concórdia, em Campo Grande.

O caminhão realizava uma entrega em uma obra da rua. No momento do acidente, estavam no veículo o motorista e dois ajudantes. A empresa que trabalha com o comércio de madeiras, enviou outros funcionários ao local para conseguir retirar o caminhão do buraco.

Foi necessário utilizar uma empilhadeira para retirar parte das mercadorias e reduzir o peso do veículo e utilizar uma viga como alavanca para elevar o caminhão e retirar do buraco. Segundo os funcionários da empresa, a retirada demorou cerca de 40 minutos.

“Os clientes ficaram ligando e perguntando, pois as entregas acabaram atrasando”, comentou uma funcionária. O motorista ficou bastante assustado, pois a cabine acabou entortando. Após o asfalto romper, um cano estourou e o buraco foi sinalizado com madeiras e galhos para evitar acidentes.

Águas Guariroba, concessionária responsável pelos serviços de água e coleta e tratamento de esgoto, informou que enviou uma equipe ao local para fazer o reparo do vazamento. A Agetran também foi ao local para realizar a sinalização do buraco.

Matéria editada às 19h15 para acréscimo de informações.