Área de instabilidade causou chuva em cidades de MS

Uma área de instabilidade entre Rio Verde e São Gabriel do Oeste foi o que causou chuva que chegou até Campo Grande, de acordo com o meteorologista Natálio Abrão Filho. Formada por nuvens, relâmpagos e trovões junto com umidade e ar seco causaram inclusive chuvas com granizo que caíram em Rio Verde e São Gabriel. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma área de instabilidade entre Rio Verde e São Gabriel do Oeste foi o que causou chuva que chegou até Campo Grande, de acordo com o meteorologista Natálio Abrão Filho. Formada por nuvens, relâmpagos e trovões junto com umidade e ar seco causaram inclusive chuvas com granizo que caíram em Rio Verde e São Gabriel.

Ainda de acordo com o meteorologista, a Capital registrou temperatura máxima de 39,2 graus com sensação térmica de 43 graus.

As cidades onde o calor atingiu seu ápice em Mato Grosso do Sul, foram em Três Lagoas e Coxim, com temperaturas de 43 graus e sensação térmica de 48.

Ainda de acordo com o meteorologista, com o aumento da umidade junto com uma frente frente fria vinda do sul do país choverá em cidades de MS neste final de semana.

Conteúdos relacionados