Cotidiano

Adolescentes de 12 e 15 anos assaltam com faca de serra em bairro de Campo Grande

Dois adolescentes de 12 e 15 anos, armados com uma faca de serra, realizaram um assalto no início da manhã de hoje, no bairro Tijuca – região sudoeste de Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).  A técnica em informática, Jaqueline Dias, de 23 anos, foi vítima de roubo […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 10h53

None

Dois adolescentes de 12 e 15 anos, armados com uma faca de serra, realizaram um assalto no início da manhã de hoje, no bairro Tijuca – região sudoeste de Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). 

A técnica em informática, Jaqueline Dias, de 23 anos, foi vítima de roubo por volta das 5h30, quando seguia a pé para o Terminal Aero Rancho, de onde seguiria para o trabalho. Ela foi surpreendida pela dupla, que estavam em uma bicicleta. 
Ao se aproximar da vítima, eles sacaram a faca e disseram “perdeu, perdeu, perdeu”. A técnica entregou a bolsa, que continha documentos, aparelho de celular, cartões e dinheiro. 
“Infelizmente sei que não vai acontecer nada com eles, pois são menores”, relata a vítima, e completa, “Vim mesmo registrar a ocorrência por causa dos meus documentos, pois preciso tirar novos”. 
A vítima lembra que pelo local havia policiamento. “De uns tempos pra cá não vejo mais as viaturas e com isso, eles marginais vão voltando a atacar quem passa por lá”, frisa.
Jornal Midiamax