Adolescente é flagrado dirigindo depois de derrubar muro em bairro de Campo Grande

O condutor de um veículo Citroen C3 perdeu o controle do veículo na tarde desta terça-feira (2) e derrubou parte do muro de uma casa na Rua Coronel Salustiano Lima, no Bairro Tiradentes em Campo Grande. A colisão acertou o padrão de energia e deixou os moradores da casa sem energia elétrica. Um bombeiro à […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O condutor de um veículo Citroen C3 perdeu o controle do veículo na tarde desta terça-feira (2) e derrubou parte do muro de uma casa na Rua Coronel Salustiano Lima, no Bairro Tiradentes em Campo Grande. A colisão acertou o padrão de energia e deixou os moradores da casa sem energia elétrica.

Um bombeiro à paisana estava passando pelo local e deu os primeiros atendimentos à vítima, um adolescente de 16 anos, que teve um corte na cabeça. Segundo o sargento Ênio Conturbia, o adolescente estava dirigindo o veículo. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

No veículo também estava Zaire Albuquerque, de 32 anos. Ele informou ao Midiamax que estava conduzindo o carro, mas segundo o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), Zaire confessou que o adolescente era quem estava dirigindo o veículo.  O carro estava no nome de Zaire, que vai receber três multas por conta do acidente.

Conforme o Corpo de Bombeiros, que fez o regate do adolescente, ele chegou a dizer que teria ingerido bebidas alcoólicas, mas como o garoto estava ferido, não foi realizado teste de alcoolemia.

O dono da casa que teve o muro derrubado, Rodinei Martins, de 48 anos, disse que estava nos fundos da residência e ouviu a cachorra latindo e foi ver o que aconteceu. Ele disse acreditar que o muro ficou totalmente danificado e que vai cair. Como o padrão de energia foi atingido e danificado, a Enersul terá que ser acionada para reestabelecer a energia na casa.

Conteúdos relacionados

seca fogo
Marinete Pinheiro