Cotidiano

Segunda-feira de chuva intensa em Campo Grande e demais regiões do Mato Grosso do Sul

As chuvas que começaram a cair em Campo Grande nesta madrugada devem durar todo o dia. A previsão é de que as chuvas continuem e só cessem amanhã (2). A umidade relativa do ar está em torno de 96%. As temperaturas devem ficar entre máxima de 24°C e mínima de 18°C. Sol com muitas nuvens […]

Arquivo Publicado em 01/07/2013, às 11h14

None
984541210.jpg

As chuvas que começaram a cair em Campo Grande nesta madrugada devem durar todo o dia. A previsão é de que as chuvas continuem e só cessem amanhã (2). A umidade relativa do ar está em torno de 96%. As temperaturas devem ficar entre máxima de 24°C e mínima de 18°C. Sol com muitas nuvens durante todo o dia.

Já na terça-feira (2) a expectativa é que não chova na Capital. A máxima pode chegara 26°C e a mínima a 15°C.

Conforme informação do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) a baixa nas temperaturas e o tempo chuvoso se devem a uma alta pressão atmosférica que conseguiu ultrapassar a barreira dos Andes e atua sobre o Mato Grosso do Sul formando a pista de vento úmido e frio que proporciona o declínio das temperaturas, especialmente na metade centro-sul do estado.

Desde a madrugada chove isoladamente na região, o tempo deve estabilizar durante o
dia. As chuvas mais significativas ainda estarão presentes mais ao norte do estado, graças à convergência de ventos em níveis baixos a médios.

Na terça-feira (2) tempo estável com diminuição de nebulosidade e nevoeiros ao amanhecer. Madrugada bastante fria. Mínimas em declínio e máximas em elevação.

Jornal Midiamax