Cotidiano

Quatro bairros ficam sem energia por meia hora na Capital

Os bairros de Campo Grande Cruzeiro, na região central, Santa Fé e Jardim Autonomista, na região do Prosa e Coronel Antonino, na região do Segredo ficaram sem energia durante 30 minutos na manhã desta sexta-feira (25). A informação é que o problema começou por voltadas 10h40 e foi solucionado às 11h07. Segundo informações da assessoria […]

Arquivo Publicado em 25/01/2013, às 14h27

None

Os bairros de Campo Grande Cruzeiro, na região central, Santa Fé e Jardim Autonomista, na região do Prosa e Coronel Antonino, na região do Segredo ficaram sem energia durante 30 minutos na manhã desta sexta-feira (25). A informação é que o problema começou por voltadas 10h40 e foi solucionado às 11h07.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Enersul, uma equipe da empresa foi deslocada imediatamente para verificar o que aconteceu e solucionar o problema.

A assessoria informou que apesar do problema já ter sido solucionado ainda não há como afirmar o que foi que provocou o corte. “A equipe foi e conseguiu religar o sistema, mas ainda está verificando o que foi que ocasionou a interrupção”.

A assessoria esclareceu ainda que como o sistema aceitou o religamento significa que foi algo simples. “Algum galho deve ter caído na fiação e provocado o desligamento”.

Jornal Midiamax