Ponte é interditada no Caiobá I após formação de buraco

Uma ponte na entrada do bairro Caiobá I, a dois quilômetros de onde um carro foi engolido por uma cratera, após o grande volume de chuvas atingir Campo Grande, na tarde de ontem (9), foi interditada pela prefeitura devido a formação de um buraco, com aproximadamente um metro de diâmetro e dois de profundidade. A […]
| 10/01/2013
- 22:52
Ponte é interditada no Caiobá I após formação de buraco

Uma ponte na entrada do bairro Caiobá I, a dois quilômetros de onde um carro foi engolido por uma cratera, após o grande volume de chuvas atingir Campo Grande, na tarde de ontem (9), foi interditada pela prefeitura devido a formação de um buraco, com aproximadamente um metro de diâmetro e dois de profundidade. A ponte está situada na rua Cachoeira do Campo, no cruzamento com a avenida Nasri Siufi.

Semyr Ferraz, secretário da Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação) informou que a interdição ocorreu ontem. “Iremos verificar o que aconteceu e tomar as providências para o reparo. Impedimos o trânsito para dar segurança à população”. O titular da pasta informou que a intervenção no locar seria iniciada nesta tarde.

O militar Fagner Catuver da Silva, 19 anos, afirma que se sente mais seguro com a interdição da ponte. “Imagina se passo de moto e acontece o mesmo que ocorreu na outra ponte em que o carro foi engolido? Ou machuca muito ou não sobrevivo”, disse.

O auxiliar de almoxarifado Marcos Rodrigo Mayer, 22 anos, relata que a pavimentação da ponte apresenta desníveis em outros trechos. “A coisa está feia, melhor mesmo ninguém passar porque o perigo é ruir tudo, já que dá pra ver que está afundando”, comentou.

Veja também

Interessados em participar do processo seletivo devem comparecer na Funsat

Últimas notícias