Obra da Prefeitura fecha casa de morador em bairro da Capital com montanha de terra

Um transtorno na Rua Clemência de Tito, do Bairro Estrela do Sul, tem feito com que o carro do morador Willian Alex Vieira de Oliveira ‘dormir’ fora da garagem desde a quinta-feira (16). O veículo Fiesta, ano 2003, não possui seguro, e tem um som instalado, o que fez o analista de garantia inclusive procurar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um transtorno na Rua Clemência de Tito, do Bairro Estrela do Sul, tem feito com que o carro do morador Willian Alex Vieira de Oliveira ‘dormir’ fora da garagem desde a quinta-feira (16). O veículo Fiesta, ano 2003, não possui seguro, e tem um som instalado, o que fez o analista de garantia inclusive procurar o engenheiro da obra, que segundo o relato do cidadão, o teria ignorado.

“Eu até entenderia a obra, pois não há como mexer na rua sem gerar transtornos aos moradores. Mas o meu carro está impedido de entrar. Colocaram até uma fita na frente da minha casa. Não possuo seguro do meu carro e se acontece alguma coisa. Com essa obra usaram a manilha para pular o muro de um vizinho e assaltar. Tentei falar com o engenheiro, mas não consegui. Um engenheiro que faz a obra desse jeito não tem competência pois não calculou as conseqüências”, diz o morador prejudicado.

Procurado pela reportagem o secretario municipal da Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Semy Ferraz, não concordou com o problema gerado pela empreeiteira que realiza a obra de drenagem e recapeamento na na Rua Clemência de Tito, localizada no Bairro Estrela do Sul.

“Amanhã vai ser retirada essa terra da frente da casa dele. Pela manhã será resolvido esse problema. Ligarei agora para a empresa responsável pela obra. Eu não tinha conhecimento”, explicou Semy.

Conteúdos relacionados

Vacinação criança