Cotidiano

Mulher tem carteira roubada no bairro Universitário

Analia Fidelis dos Santos, 19 anos, contou que foi assaltada na manhã de hoje (15), por volta das 6h45, na rua Elvira Pacheco Sampaio, próximo a uma escola, no bairro Universitário, em Campo Grande De acordo com o boletim de ocorrência, ela estaria andando pela rua, quando um homem em uma motocicleta cor preta estilo […]

Arquivo Publicado em 15/02/2013, às 14h48

None

Analia Fidelis dos Santos, 19 anos, contou que foi assaltada na manhã de hoje (15), por volta das 6h45, na rua Elvira Pacheco Sampaio, próximo a uma escola, no bairro Universitário, em Campo Grande

De acordo com o boletim de ocorrência, ela estaria andando pela rua, quando um homem em uma motocicleta cor preta estilo Bros, a abordou. Ao anunciar o assalto, ele estaria segurando um capacete preto com a mão dentro, dando a impressão que estaria armado.

A polícia investiga o caso, em que a vítima sua carteira de bolsa roubada, com seus documentos pessoais, cartão de crédito e prontuário médico.

De acordo com o registro policial, o homem é branco, aparenta ter cerca de 20 anos, tem sardas abaixo dos olhos, magro, com aproximadamente 1,75cm altura e estava trajando jaqueta preta, e calça jeans.

Jornal Midiamax