Policia Militar do Trânsito juntamente com a equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de urgência foram acionados nesta quinta-feira (04) por volta das 13h00min por populares para atenderem a uma solicitação de acidente, envolvendo um veículo e uma ciclista que foi atropelada no Bairro São Bento em Sidrolândia.

Luciana Soares da Silva de 18 anos trafegava de bicicleta pela Rua Thomas Cáceres quando ao chegar ao cruzamento com a Rua Napoleão Ferreira Ribeiro não percebendo o veículo Zafira de Placas DPP-9880 de Sidrolandia, entrou no cruzamento sendo acolhida pelo veiculo.

Luciana não estava sozinha na bicicleta, estava com ela o menino J.M.A.R de 3 anos na cadeirinha e a menina M.E.A.R de 4 anos na garupa da bicicleta.

Após ser atropelada pelo veículo, a vítima ficou caída no asfalto sob os cuidados de populares e da condutora do veiculo até a chegada do SAMU, que encaminhou Luciana e as crianças para o Pronto Socorro do Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa de Sidrolândia.

Conforme informações da equipe médica, a vítima teve um corte na cabeça e passa pelo exame de Raios-X e já as crianças sofreram pequenas escoriações e logo vão ser liberadas.