Cotidiano

Mês inicia com chuva e declínio de temperaturas em MS

A partir de segunda-feira (01), uma alta pressão atmosférica consegue ultrapassar a barreira dos Andes e atuará sobre o Mato Grosso do Sul, formando pista de vento úmido e frio, proporcionando o declínio significativo das temperaturas, especialmente na metade centro-sul do Estado, onde chove isoladamente de manhã, passando a se estabilizar durante o dia. Além […]

Arquivo Publicado em 01/07/2013, às 09h23

None

A partir de segunda-feira (01), uma alta pressão atmosférica consegue ultrapassar a barreira dos Andes e atuará sobre o Mato Grosso do Sul, formando pista de vento úmido e frio, proporcionando o declínio significativo das temperaturas, especialmente na metade centro-sul do Estado, onde chove isoladamente de manhã, passando a se estabilizar durante o dia.

Além disso, as chuvas mais significativas ainda estarão presentes ao norte do Mato Grosso do Sul, graças à convergência de ventos em níveis baixos a médios.

Na Capital do Estado, Campo Grande, o dia será nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas, passando a parcialmente nublado com nevoeiro e névoa úmida. As temperaturas devem oscilar entre 16°C e 22°C.

Já na terça-feira (02), a previsão é de tempo estável com diminuição de nebulosidade, frio na madrugada e nevoeiros ao amanhecer.

Jornal Midiamax