Cotidiano

Menor de 17 anos é apreendido acusado de tráfico de drogas em bairro da Capital

Um menor de 17 anos, foi apreendido na tarde de terça-feira (3) em uma residência na Vila Nha-nhá, em Campo Grande sob a acusação de ser responsável por um ponto de distribuição de drogas que funcionava no local. A apreensão aconteceu no momento em que o menor preparava-se para fazer a entrega de uma porção […]

Arquivo Publicado em 04/12/2013, às 17h41

None

Um menor de 17 anos, foi apreendido na tarde de terça-feira (3) em uma residência na Vila Nha-nhá, em Campo Grande sob a acusação de ser responsável por um ponto de distribuição de drogas que funcionava no local.

A apreensão aconteceu no momento em que o menor preparava-se para fazer a entrega de uma porção de cocaína a uma usuária. Segundo ela, a droga (3,4g) foi adquirida por R$ 50.
Com o menor foi encontrada a quantia de R$ 78.

O adolescente negou qualquer envolvimento com o tráfico, mas no terreno baldio defronte a sua casa, foram localizadas 10 porções da mesma substância pesando 38,4g.

Mesmo com 17 anos, o adolescente possui uma extensa ficha policial, sendo que já foi por duas vezes apreendido em flagrante, sendo uma por tentativa de roubo e outra por tráfico de drogas, além de inúmeras passagens por crimes diversos.

Jornal Midiamax