Cotidiano

Início de novembro teve 50% do esperado de chuva para o mês todo em Campo Grande

Mal começou novembro e em Campo Grande já choveram 104,6 milímetros, aproximadamente metade do esperado para todo o mês, a normal climatológica, que é de 206,5 milímetros. A quantidade é quase a mesma de todo o mês de outubro, quando choveu 119,4 milímetros. A informação é do Cemtec/MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima […]

Arquivo Publicado em 06/11/2013, às 13h11

None

Mal começou novembro e em Campo Grande já choveram 104,6 milímetros, aproximadamente metade do esperado para todo o mês, a normal climatológica, que é de 206,5 milímetros. A quantidade é quase a mesma de todo o mês de outubro, quando choveu 119,4 milímetros.

A informação é do Cemtec/MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos). A capital é a cidade que mais choveu no estado até agora em novembro.

A previsão para esta quarta-feira (06) é de dia nublado em Campo Grande. Os termômetros registram temperatura máxima de 28°C e mínima de 18°C, na capital. Segundo informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), nas demais regiões do estado o dia também será nublado, com pancadas de chuvas e trovoadas no sul.

Jornal Midiamax