Cotidiano

Idoso tem objetos de residência furtados no bairro Amambai

Lidio Moraes, de 75 anos, foi vítima de furto nesta madrugada, por volta da 2h de hoje (18), na sua residência, que fica na rua Noroeste, no bairro Amambaí, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso estava dormindo, quando ouviu um barulho e foi verificar o que estaria acontecendo. Como […]

Arquivo Publicado em 18/02/2013, às 12h53

None

Lidio Moraes, de 75 anos, foi vítima de furto nesta madrugada, por volta da 2h de hoje (18), na sua residência, que fica na rua Noroeste, no bairro Amambaí, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso estava dormindo, quando ouviu um barulho e foi verificar o que estaria acontecendo. Como ele olhou o portão da casa e não encontrou nada de estranho, voltou a se deitar.

No entanto, por volta das 7h da manhã de hoje, seu genro, Nagil Soares encontrou a janela da residência aberta, e a carteira de Lidio jogada no quintal.

Com isso, Lído foi à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro registrar o crime, informando que além de cédulas de dinheiro, dois celulares e um notebook foram furtados.

Jornal Midiamax