Homem é condenado a 14 anos por matar ex-mulher a facadas no bairro Leblon

Nesta quinta-feira (31), foi realizado pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o julgamento do réu D.D. da S., condenado à pena definitiva de 14 anos de reclusão em regime fechado. O réu foi pronunciado pelo crime de homicídio torpe com recurso que dificultou a defesa da vítima. De acordo com a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta quinta-feira (31), foi realizado pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o julgamento do réu D.D. da S., condenado à pena definitiva de 14 anos de reclusão em regime fechado. O réu foi pronunciado pelo crime de homicídio torpe com recurso que dificultou a defesa da vítima.

De acordo com a denúncia, no dia 25 de março de 2012, na Rua Tupiniquins, Jardim Leblon, o réu, agindo com intenção de matar, entrou na residência da vítima, Glaucia Aparecida Peregrineli Jara, se escondeu embaixo de sua cama e, após surpreendê-la, a matou com golpes de faca no pescoço.

O acusado teria cometido o crime por ciúmes, em razão de não concordar com o término do relacionamento entre ele e a vítima.

Reunido em sala secreta, o Conselho de Sentença decidiu, por maioria dos votos revelados, pela condenação do réu D.D. da S., pois o mesmo teria matado a ofendida por sentimento de posse e agido por meio do recurso que dificultou a defesa da vítima, pois efetuou golpes de faca no momento que estava indefesa.

Conteúdos relacionados