Denar desarticula quadrilha de tráfico de drogas em bairro de Campo Grande

Durante investigações na Vila Albuquerque, na tarde do último dia 12, policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) receberam informações que haveria a entrega de drogas naquele bairro por um casal em uma motocicleta Biz de cor vermelha. Os policiais identificaram a residência dada como ponto de distribuição na Rua Ramalho Ortigão e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante investigações na Vila Albuquerque, na tarde do último dia 12, policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) receberam informações que haveria a entrega de drogas naquele bairro por um casal em uma motocicleta Biz de cor vermelha.

Os policiais identificaram a residência dada como ponto de distribuição na Rua Ramalho Ortigão e também três pessoas que estavam na porta da casa, sendo que um deles, Laércio de Souza Laureano (31), assim que percebeu a presença dos investigadores, correu para dentro do imóvel e tentou se desfazer da droga jogando-a na privada do banheiro. O próprio Laércio confirmou aos policiais que dispensou a maior parte da maconha.

Na estante do quarto de Laércio havia ainda uma porção de substância análoga à maconha, lâmina de cheque e dinheiro sem origem. O acusado já foi preso outras vezes por tráfico de drogas e também tem passagens por homicídio. Junto com Laércio, mais duas pessoas foram presas: Rosa Maria de Oliveira (36) e Cassio de Souza Silva (23).

Segundo as investigações, Cássio era quem conduzia a Biz enquanto Rosa era a garupa. No bolso de Cássio havia certa quantidade de maconha, a qual foi apreendida. Ele possui diversas passagens policiais assim como Rosa. Todos foram encaminhados à DENAR e autuados em flagrante.

Conteúdos relacionados

chuva de meteoros
dengue