Decreto torna imóveis do bairro Seminário de domínio público em Campo Grande

Foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira (22) o decreto nº 12.214, datado de ontem (21), que transforma bens patrimoniais no bairro Seminário, em Campo Grande, em bens de domínio de uso comum do povo, mais especificamente em trechos de ruas. O decreto informa que os lotes que a nova regra é para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira (22) o decreto nº 12.214, datado de ontem (21), que transforma bens patrimoniais no bairro Seminário, em Campo Grande, em bens de domínio de uso comum do povo, mais especificamente em trechos de ruas.

O decreto informa que os lotes que a nova regra é para o Lote P2, com área de 5.943,89 metros quadrados, de matrícula n. 55.247 no Cartório de Registro de Imóveis da 3ª Circunscrição e o denomina de Rua José Carlos Bento.

Também ao Lote P4, com área de 3.654,46 metros quadrados, no mesmo bairro, de matrícula n. 55.249 no Cartório de Registro de Imóveis da 3ª Circunscrição, denominando-o agora como Rua Sebastião Torres, a partir de hoje.

A publicação é assinada pelo prefeito Alcides Bernal (PP).

Conteúdos relacionados