Chuva eleva nível do Rio Taquari e preocupa ribeirinhos
Com as chuvas que caem na região norte há mais de 24 horas, o nível do rio Taquari começou a subir. A população ribeirinha está preocupada, pois as águas já ameaçam invadir as residências. No final da tarde de ontem (08), a régua pluviométrica marcava 4,94 metros, ou seja, mais de um metro acima do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com as chuvas que caem na região norte há mais de 24 horas, o nível do rio Taquari começou a subir. A população ribeirinha está preocupada, pois as águas já ameaçam invadir as residências. No final da tarde de ontem (08), a régua pluviométrica marcava 4,94 metros, ou seja, mais de um metro acima do normal, que oscila entre 3 e 3,2 metros. Na ponte velha, a cheia do rio também é notada.
As pessoas que moram na beira do rio Taquari, assim como aqueles que tem seus comércios, já estão em alerta, pois a previsão indica chuva durante todo o final de semana. O empresário Gilvan Guilherme de Carvalho, de 77 anos, disse que o rio já invadiu a área de lazer do hotel Rio. Pela experiência no local, o empresário não descarta a possibilidade de enchente.
Segundo o ClimaTempo, a chuva deve se estender no sábado (09) e domingo (10). O sol deve voltar a brilhar somente na segunda-feira (11), quando também deve chover a noite. A última enchente ocorreu em março de 2011 em Coxim, justamente no carnaval. Na época, o nível do rio Taquari quase dobrou, passando dos 6 metros.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.