Chuva desta sexta atinge 30% do esperado para o mês e causa problemas na cidade
Drenagem da Júlio de Castilho, inundação no bairro Maria Aparecida Pedrossian e asfalto cedendo foram alguns dos transtornos desta sexta após a chuva intensa da madrugada.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Drenagem da Júlio de Castilho, inundação no bairro Maria Aparecida Pedrossian e asfalto cedendo foram alguns dos transtornos desta sexta após a chuva intensa da madrugada.
A chuva que cai em Campo Grande nesta sexta-feira (04) já atingiu 43 milímetros e ultrapassou 30% do esperado para chover durante todo o mês (135 milímetros), segundo informa o meteorologista Natálio Abrahão. O pé d’água que começou a cair nesta madrugada, por volta das 2h, trouxe problemas para diversos lugares da capital.
No bairro Maria Aparecida Pedrossian, após o volume intenso de água, moradores acordaram faxinando calçadas, garagens e ruas do bairro. Quando chove, o bairro inunda por conta de obra inacabada de drenagem e asfalto na rua Panorama. Pedras e terra entopem os bueiros e fazem com que a inundação desça mais a cada chuva. “Ninguém agüenta mais, quando chove é uma dor de cabeça sem fim”, reclamou uma moradora.
Na avenida Júlio de Castilho com a Tamandaré, há problemas de escoamento e drenagem. O sistema de drenagem não consegue escoar toda a água da chuva e com isso a água acaba descendo para o centro. Na avenida Cândido Mariano com a rua Almirante Barroso, semáforos estragados devido à chuva causaram lentidão no trânsito.
A obra de drenagem da avenida Spipe Calarge, que está sendo feitas desde o ano passado, foi paralisada hoje por conta da chuva.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.