‘Tá podre’, é o que dizem em coro os moradores do bairro Vilas Boas, que há pouco mais de uma semana convivem com um esgoto a céu aberto, no cruzamento da rua Domingos Marques com a avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. Com a chuva, a água escorre e eles reclamam que o cheiro ruim se alastra pela região.

“Estamos há oito dias convivendo com esse cheiro horrível. Estourou a tampa do esgoto e já solicitamos o conserto na Águas Guariroba, mas eles não dão atenção quando a gente liga lá. E é chato, porque todos os clientes entram aqui falando do cheiro e perguntando por soluções”, diz o empresário João Natal, que possui uma farmácia no cruzamento.

Fátima Silva, 49 anos, que há 14 anos trabalha em uma casa na rua Domingos Marques, diz que a chuva de ontem, fez o cheio aumentar ainda mais. “A água desceu pelas quadras e fica um esgoto a céu aberto, com este cheio horrível”, comenta a empregada doméstica.

O Midiamax entrou em contato com a Águas Guariroba e eles informaram que vão enviar uma equipe ao local e em seguida informar o que foi feito.