Cotidiano

Chuva alaga Galeria São José no Centro e comerciantes postam fotos no Facebook

Comerciantes da Galeria São José em Campo Grande postaram fotos no Facebook, da água da chuva que entrou no estabelecimento comercial na tarde desta quarta-feira (18). Em uma das fotos, Yaren Rainche chega a comentar que: “Pra ver uma cena dessas que a gente paga condomínio na galeria São José”. No início deste mês, a […]

Arquivo Publicado em 18/12/2013, às 20h40

None
1289751781.jpg

Comerciantes da Galeria São José em Campo Grande postaram fotos no Facebook, da água da chuva que entrou no estabelecimento comercial na tarde desta quarta-feira (18). Em uma das fotos, Yaren Rainche chega a comentar que: “Pra ver uma cena dessas que a gente paga condomínio na galeria São José”.

No início deste mês, a reportagem também publicou outro problema no local, que foi uma falha mecânica que deixou duas pessoas presas, por mais de uma hora. (Ler em relacionada). A chuva de aproximadamente 30 minutos alagou vários pontos da Capital e derrubou árvores na região do bairro Santa Luzia.

Conforme o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) foram registrados durante a chuva, forte pelo menos 30 minutos acidentes de trânsito na Avenida Afonso Pena, no cruzamento da Rua Eduardo Santos Pereira com a Rua Rio Grande do Sul, na esquina da Rua José Antônio com a Avenida Fernando Corrêa , na Rua Joaquim Murtinho e na Avenida Cônsul Assaf Trad.

O órgão também confirma quedas de árvores e orienta os condutores a redobrar a atenção no trânsito, principalmente os motocilcistas, em virtude de possíveis buracos e bueiros na via.

Jornal Midiamax