Cão doente é jogado em buraco e causa revolta na população de Ivinhema

Um cachorro teve as patas amarradas e foi jogado em um buraco de um matagal de Ivinhema, a 297 km de Campo Grande. De acordo com o site Ivinotícias, o cão foi encontrado por moradores da região que escutam o animal gemendo de dor na manhã de hoje (20). A situação causou revolta nos moradores. […]
| 21/10/2013
- 00:43
Cão doente é jogado em buraco e causa revolta na população de Ivinhema

Um cachorro teve as patas amarradas e foi jogado em um buraco de um matagal de Ivinhema, a 297 km de Campo Grande. De acordo com o site Ivinotícias, o cão foi encontrado por moradores da região que escutam o animal gemendo de dor na manhã de hoje (20). A situação causou revolta nos moradores.

Ainda conforme o site, o cão foi jogado no buraco por um rapaz ainda não identificado. Um veterinário também foi ao local e constatou um tumor no reto do animal. A proprietária do cão informou que não tinha condições de cuidar do animal, por ele estar doente, e pediu para um rapaz sacrificá-lo.

O rapaz não teria tido coragem e jogou o animal dentro do buraco. O veterinário recolheu o cachorro e encaminhou para uma clínica. O cão deve passar por exames para verificar se será possível o tratamento ou se será indicado sacrificar o animal.

A polícia deve registrar um boletim de ocorrência por maus tratos contra a proprietária do cachorro e contra o homem que ajudou a jogar o cão no buraco.

Veja também

A Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), decidiu por adiar a abertura do Festival...

Últimas notícias