Buraco com 3 metros de profundidade atrapalha trânsito no centro de Campo Grande

Uma cratera entre as vias José Antônio com a avenida Mato Grosso está assustando os moradores da região. O buraco tem pelo menos três metros de profundidade e prejudica o trânsito no local. Os funcionários de uma loja de calçados na frente do buraco tentaram sinalizar o local para evitar acidentes. Claudio Barbosa, de 36 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma cratera entre as vias José Antônio com a avenida Mato Grosso está assustando os moradores da região. O buraco tem pelo menos três metros de profundidade e prejudica o trânsito no local. Os funcionários de uma loja de calçados na frente do buraco tentaram sinalizar o local para evitar acidentes.

Claudio Barbosa, de 36 anos, e Vinicius Queiroz, de 32, chegaram no trabalho por volta das 9h da manhã e tentaram sinalizar o local com caixas de papelão. Eles ligaram para a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) por volta das 9h40, que só chegou ao local às 10h45.

De acordo com os vendedores, o buraco existe há aproximadamente um mês no local, mas com a forte chuva na madrugada dessa quarta-feira (20) ele aumentou de tamanho, assustando quem passa na região.

Claudio afirma que foi muita sorte não ter acontecido nenhum acidente na região. “Eu não sei como não caiu um carro lá dentro daquele buraco. Um Gol passou distraído e quase caiu. Cabe uma caminhonete dentro”, afirma o vendedor.

“Só não teve acidente porque a gente sinalizou” fala Vinicius. A Agetran afirma que passou um pedido de urgência para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha) para fazer o conserto da via. Uma via da José Antonio foi interrompida para evitar acidentes. 

Os funcionários da Agetran também afirmaram que se um caminhão passar na via pode haver o risco de desmoronamento completo da rua.

 

Conteúdos relacionados

chuva de meteoros
dengue