Avenidas e ruas de Coxim parecem ‘queijo suíço’ de tantos buracos
Avenidas e ruas de Coxim estão parecendo um “queijo suíço”, devido à grande quantidade de buracos. Não precisa andar muito pela cidade para se deparar com verdadeiras crateras que estão gerando transtornos aos proprietários de veículos. A moradora do bairro Alto São Pedro, L.M.S., de 33 anos, que se identificou apenas pelas iniciais, relatou que, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Avenidas e ruas de Coxim estão parecendo um “queijo suíço”, devido à grande quantidade de buracos. Não precisa andar muito pela cidade para se deparar com verdadeiras crateras que estão gerando transtornos aos proprietários de veículos.
A moradora do bairro Alto São Pedro, L.M.S., de 33 anos, que se identificou apenas pelas iniciais, relatou que, por conta dos incalculáveis buracos existentes nas ruas de Coxim, já teve prejuízos. “Devido aos buracos, já estourei os pneus do carro duas vezes e também tive as rodas amassadas. A gente paga nossos impostos e não recebemos benefícios?”
Nas principais avenidas do município, Virgínia Ferreira e Gaspar Ries Coelho, os carros precisam transitar em ziguezague para desviar dos buracos, prejudicando o trânsito normal das vias e também correndo o risco de acidentes. “Já vi um motoqueiro colidir com um carro porque foi desviar de um buraco. Isso é perigoso. Essa situação vai se alastrar ate quando?”, questiona a moradora.
Nossa reportagem entrou em contato com o secretario de Obras da Prefeitura Municipal de Coxim, Carlos Oliveira de Rezende, mais conhecido como “Carlão da Triângulo”, que disse que não tem previsão de iniciar nenhuma operação tapa buracos nos próximos dias e solicitou que a nossa reportagem conversasse diretamente com o prefeito Aluizio Cometk São José.
Tentamos contato com o prefeito, mas fomos informados que o mesmo estaria em uma reunião e, no momento não poderia nos atender. Até o fechamento dessa matéria, o prefeito também não entrou em contato com a nossa redação para esclarecimentos do assunto.
Ainda de acordo com, L.M.S., de 33 anos, essa falta de informação por parte da prefeitura é falta de respeito com a população. “Lembro que durante a campanha, ele (Aluizio São José) frisou em fazer uma administração limpa e transparente. Já se passam quase dois meses e até agora não se ouviu um pronunciamento da parte dele. Não sabemos o porquê nenhum tipo de ação ainda não esta sendo tomada para as melhorias da nossa cidade. Administração limpa não posso afirmar que é, mas, de transparente essa administração não tem nada,” disse.
Revoltada e sem esperanças que Coxim ainda possa ser uma cidade melhor, a moradora disse que a cada eleição as ‘ladainhas’ são as mesmas: “De quatro em quatro anos, são promessas que nunca vão ser cumpridas. Os candidatos têm um belo discurso, mas não tem boa ação. Essa falta de respeito com o povo faz com a que a população se revolte e desacredite de nossos governantes. É dessa forma que temos que gostar de política?”, conclui.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.