Os internautas utilizam montagens interessantes como atletas fazendo esportes radicais.

Apesar da ter amenizado neste momento, os internautas aproveitam a oportunidade para inovar e utilizam o Facebook para postar fotos e vídeos com diversas áreas que foram alagadas em Campo Grande, principalmente, na região Central.

Na prática, o Facebook é uma rede social que reúne pessoas a seus amigos e àqueles com quem trabalham. A rede está entre as mais acessadas aqui no país e, com isso, os Campo-grandenses aproveitam para mostrar seus dotes artísticos e a criatividade.

As imagens ironizando os transtornos causados pela chuva desta quinta-feira (26) fomentam os comentários e demonstram a indignação da população. Os internautas utilizam montagens interessantes como atletas fazendo esportes radicais, comparações da cidade com municípios que sofrem desastres naturais, fotos divulgando que a cidade é “como o mar” e, assim por diante.

De acordo com o meteorologista, Natálio Abrão, o levantamento parcial é que em menos de 55 minutos já choveu o equivalente a 91 mm e este número tende a aumentar. Portanto, tudo indica que as redes sociais vão continuar “bombando” e as notícias sobre enchentes serão destaques de “compartilhamento”, que é quando os amigos repetem o mesmo assunto e copiam as imagens.

Depois de toda esta que se proliferou com a internet, a prefeitura já está se pronunciando e informou que está buscando solucionar essas questões o mais rápido possível.