Cotidiano

Umidade do ar está em índice de emergência em cidades do MS, alerta meteorologia

Até a próxima sexta-feira, 7 de setembro, a umidade relativa do ar vai permanecer em níveis críticos que apresentam alerta de emergência para a população. Municípios da região norte do Estado estão com umidade relativa do ar na casa de 12%. De acordo com o meteorologista Natálio Abrão Filho, Campo Grande, Terenos e Bandeirantes registram […]

Arquivo Publicado em 03/09/2012, às 20h23

None

Até a próxima sexta-feira, 7 de setembro, a umidade relativa do ar vai permanecer em níveis críticos que apresentam alerta de emergência para a população. Municípios da região norte do Estado estão com umidade relativa do ar na casa de 12%.

De acordo com o meteorologista Natálio Abrão Filho, Campo Grande, Terenos e Bandeirantes registram no período até 7 de setembro temperaturas na casa de 36 graus, índice térmico de 40 graus e umidade de 13%. Corumbá, Ladário e Miranda com temperaturas de até 38 graus e umidade de 17%, sendo que às margens do rio apresenta temperatura de 40 graus e sensação de 43 graus.


Segundo a meteorologia, a umidade relativa do ar nas cidades de Sonora, Costa Rica, Figueirão, Coxim, Pedro Gomes, Alcinópolis, São Gabriel do Oeste, Jaraguari e Rio Verde estão com índices muito críticos de 12%.

Jornal Midiamax