Cotidiano

Temporal derruba grande árvore no bairro Moreninhas 2

No início da noite deste sábado (21), enquanto em boa parte de Campo Grande o tempo estava aparentemente ‘bom’, um temporal derrubou uma árvore na Rua Barreiras, uma das principais vias do bairro Moreninhas 2, na capital. Nesse momento, os homens do Corpo de Bombeiros estão no local para ajudar na remoção da grande planta, […]

Arquivo Publicado em 21/01/2012, às 23h13

None

No início da noite deste sábado (21), enquanto em boa parte de Campo Grande o tempo estava aparentemente ‘bom’, um temporal derrubou uma árvore na Rua Barreiras, uma das principais vias do bairro Moreninhas 2, na capital.

Nesse momento, os homens do Corpo de Bombeiros estão no local para ajudar na remoção da grande planta, da espécie ficus. Os profissionais inclusive tiveram que aguardar a ventania parar para voltar aos trabalhos.

Por muito pouco, a árvore não atingiu uma casa. Apesar do susto na vizinhança, apenas a rede de energia elétrica teve estragos, mas felizmente ninguém ficou ferido.

O problema é que o tempo está ‘fechando’ de novo, com muitas nuvens carregadas e os moradores estão preocupados novamente.

Com informações de Liziane Berrocal

Jornal Midiamax