Cotidiano

Suposta explosão em transformador deixa bairros de Nova Andradina sem energia

Moradores dos bairros Cristo Rei, Centro Educacional e Centro ficaram sem energia elétrica durante a noite desta terça-feira (18), em Nova Andradina. O serviço foi interrompido parcialmente por volta das 18h em algumas localidades. Em outros pontos, o desligamento ocorreu mais tarde, cerca das 21h. Segundo moradores da rua Luiz Antonio, próxima à rua João […]

Arquivo Publicado em 19/12/2012, às 09h22

None
886084190.jpg

Moradores dos bairros Cristo Rei, Centro Educacional e Centro ficaram sem energia elétrica durante a noite desta terça-feira (18), em Nova Andradina.


O serviço foi interrompido parcialmente por volta das 18h em algumas localidades. Em outros pontos, o desligamento ocorreu mais tarde, cerca das 21h.


Segundo moradores da rua Luiz Antonio, próxima à rua João de Lima Paes, uma explosão em um transformador teria acontecido no momento do apagão.


Funcionários da Empresa Energética de Mato Grosso do Sul (Enersul), companhia responsável pela rede, trabalhavam para sanar o problema. Devido à complexidade da ocorrência, houve a necessidade de desligamento de outros pontos.


A ação precisou ser supervisionada pela Polícia Militar (PM), solicitada pelos eletricistas. Outro desligamento de uma segunda rede foi realizado para que o fornecimento de energia elétrica fosse normalizado.


Até o fechamento da matéria, por volta das 22h, a eletricidade ainda não havia sido restabelecida. No último domingo (16), parte do bairro Vila Operária também ficou sem energia por cerca de 2h.

Jornal Midiamax