Cotidiano

Sem previsão de chuva, umidade do ar fica abaixo dos 30% em Corumbá

O fim de semana será de calor em Corumbá. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), não há previsão de chuva para a região até a próxima quarta-feira, dia 19. No final da manhã deste sábado, os termômetros atingiram a casa dos 35°C, de acordo com o setor de meteorologia do Aeroporto Internacional de Corumbá. […]

Arquivo Publicado em 15/09/2012, às 14h42

None

O fim de semana será de calor em Corumbá. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), não há previsão de chuva para a região até a próxima quarta-feira, dia 19. No final da manhã deste sábado, os termômetros atingiram a casa dos 35°C, de acordo com o setor de meteorologia do Aeroporto Internacional de Corumbá. A umidade relativa do ar está na casa dos 29% e deve continuar baixa durante todo o dia.


O monitoramento de focos do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/INPE) detectou 24 novas queimadas na cidade de ontem para hoje. Só no mês de setembro já são 1.417 incêndios constatados na cidade. Em todo o Mato Grosso do Sul, são 1.684 focos. O Estado que mais registrou incêndios florestais neste mês foi Mato Grosso, com 7.627 casos.

Jornal Midiamax