Cotidiano

Rapaz é detido por tráfico de drogas no bairro São Conrado

Após denúncia anônima feita pelo número 190, sobre um homem comercializar drogas no bairro São Conrado em Campo Grande, um equipe de Policiais Militares prenderam nesta sexta-feira (02), um rapaz pelo crime de tráfico. De acordo com assessoria de comunicação do 1º Batalha da Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao endereço citado na denuncia, […]

Arquivo Publicado em 05/03/2012, às 17h33

None

Após denúncia anônima feita pelo número 190, sobre um homem comercializar drogas no bairro São Conrado em Campo Grande, um equipe de Policiais Militares prenderam nesta sexta-feira (02), um rapaz pelo crime de tráfico.


De acordo com assessoria de comunicação do 1º Batalha da Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao endereço citado na denuncia, foi possível presenciar o momento em que o suspeito entregou algo a outro homem.


Após revista pessoal, foram encontrados com eles alguns papelotes de pasta base de cocaína e a quantia de R$ 15,00. A droga apreendida foi encaminhada ao DENAR (Delegacia Especializada Repressao ao Narcotrafico) para perícia e o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax