PT vai à Vila Marly para conhecer realidade do bairro

Com a presença do deputado federal Vander Loubet e de diversas lideranças do partido, entre as quais o vereador Alex e os deputados estaduais Cabo Almi e Pedro Kemp, o PT de Campo Grande começará pela Vila Marly, neste sábado (24), a ação “Meu Bairro, Minha Vida”. Desenvolvida pelo diretório municipal, o evento tem o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com a presença do deputado federal Vander Loubet e de diversas lideranças do partido, entre as quais o vereador Alex e os deputados estaduais Cabo Almi e Pedro Kemp, o PT de Campo Grande começará pela Vila Marly, neste sábado (24), a ação “Meu Bairro, Minha Vida”.

Desenvolvida pelo diretório municipal, o evento tem o objetivo de ouvir a população e discutir problemas e soluções da região para que o partido aprofunde a presença do sentimento popular no programa de governo a ser defendido durante a campanha deste ano.

O presidente da Executiva Municipal, João Rocha, destaca o envolvimento de todas as correntes do partido. “É um processo impulsionado pela unidade do PT e que busca consolidar-se na legitimidade da palavra dos homens e mulheres que habitam as diferentes regiões da cidade e experimentam todo tipo de desafios na expectativa do bem-estar e da cidadania”, assinalou.

O dirigente acentua que com esta ação o PT caminha com a dinâmica viva e contundente da população, evitando o comodismo das soluções de gabinete e de iniciativas fantasiosas que envernizam mega-projetos. “A cidade é a soma de suas comunidades e de seus bairros. É nos bairros que vivem e sonham as pessoas, é nos bairros que eles choram e sorriem. Por isso, quando se decreta do gabinete um tributo injusto ou de salas confortáveis e fechadas se decide o preço do transporte coletivo, surge a necessidade de mudança no modelo de administração do município”, acrescentou Rocha.

A ação “Meu Bairro, Minha Vida” será iniciada às 16h deste sábado, no Centro Comunitário da Vila Marly. Pré-candidato do PT à prefeitura, Vander também vai debater os problemas da região e receberá do partido um resumo da atividade para fazer suas avaliações sobre as questões específicas da comunidade e ajustá-las em seu programa de governo.

Conteúdos relacionados