Cotidiano

PM apreende adolescente vendendo drogas no bairro São Conrado

Na madrugada desta quinta-feira, 20, por volta das 2 horas, policiais militares do 1° BPM apreendeu um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas no bairro São Conrado, em Campo Grande. De acordo com a assessoria da PM, os policiais realizavam rondas pelo bairro quando suspeitaram de dois indivíduos em uma bicicleta, na Avenida […]

Arquivo Publicado em 20/12/2012, às 17h10

None

Na madrugada desta quinta-feira, 20, por volta das 2 horas, policiais militares do 1° BPM apreendeu um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas no bairro São Conrado, em Campo Grande.



De acordo com a assessoria da PM, os policiais realizavam rondas pelo bairro quando suspeitaram de dois indivíduos em uma bicicleta, na Avenida Praia Grande. Ao perceber a viatura policial, um dos suspeitos dispensou um invólucro com 33 papelotes de pasta base de cocaína. Após averiguações, a polícia constatou que os dois jovens da bicicleta eram adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos.



Com o adolescente de 17 anos, os policiais localizaram um aparelho celular e certa quantia em dinheiro. O menor confessou à polícia que um homem havia lhe entregado a droga ontem, 19, e que estaria vendendo a cocaína em troca de uma passagem até o Estado de Goiás.



O jovem de 16 anos alegou ser usuário de drogas.



Os dois adolescentes foram encaminhados à Depac-Piratininga para as devidas providências. (Com informações da assessoria)


Jornal Midiamax