Um usuário de drogas conhecido como ‘Passarinho’ na região da Vila Nasser, em Campo Grande, foi assassinado com cinco facadas após se envolver em uma briga com dois homens e um adolescente.

A vítima, Elson Freitas dos Santos, de 33 anos era famosa por cometer pequenos furtos na região e se envolver em desentendimentos com outros viciados, segundo disseram testemunhas.

Por volta da meia noite deste sábado (6), ‘Passarinho’ discutiu com Devanil Gonçalves Chaves, de 37 anos, Reinaldo Gonçalves Azevedo, de 40 anos, e com um jovem de 17 anos de idade. Na discussão, ele teria ameaçado os três de morte e acabou esfaqueado.

Os golpes atingiram ‘Passarinho’ no braço, no tórax e no pescoço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os policiais do 9º Batalhão da PM foram acionados e localizaram o adolescente, que foi apreendido com duas facas e confessou participação no homicídio.

Devonil também foi preso pela PM, que ainda procura Reinaldo. Os envolvidos devem ser indiciados por homicídio doloso classificado pelo uso de arma branca.