Cotidiano

Obra da Spipe Calarge é interrompida por chuva e buraco de 100 metros na cratera

A última chuva não foi tão forte, mas o suficiente para abrir uma nova cratera na rua Spipe Calarge. Há tempos o local vêm sofrendo reformas por conta do assoreamento do lado do Rádio Clube Campo e os constantes alagamentos na região. Dessa vez, parte do asfalto e a tubulação foram levados pelas águas. Ao […]

Arquivo Publicado em 01/12/2012, às 18h53

None
283664766.jpg

A última chuva não foi tão forte, mas o suficiente para abrir uma nova cratera na rua Spipe Calarge. Há tempos o local vêm sofrendo reformas por conta do assoreamento do lado do Rádio Clube Campo e os constantes alagamentos na região.


Dessa vez, parte do asfalto e a tubulação foram levados pelas águas. Ao todo, de acordo com a estação meteorológica Uniderp Anhanguera, a chuva de ontem (30), contabilizou 55 milímetros num único dia.


Por enquanto, o trecho permanece interditado e a prefeitura prevê prazo de quatro dias para restabelecer o trânsito no local.


Com relação ao término das obras, que prevê ainda o recapeamento do asfalto, a data prevista será o início de 2014, conforme disse em entrevista o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, João Antônio De Marco.

Jornal Midiamax