Neste sábado (21), às 19h30, a Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundac, Fundação Municipal de Cultura, retoma com o projeto “Show nos Bairros” e que tem como objetivo levar mais uma opção de entretenimento para as comunidades da capital, com atrações regionais.

O primeiro Bairro que volta a receber esta festa, com o apoio da Associação dos Moradores, é a Moreninha III, na Praça localizada na Av. Baobá esquina com Mururé. A animação da noite fica por conta da Dupla Gilson e Junior e Michele e Banda.

Gilson e Junior se destacam entre as melhores e mais requisitadas duplas sertanejas do Centro-Oeste brasileiro e contam com três álbuns gravados. A dupla conquistou uma multidão de fãs com perfil despojado e engraçado, a maioria das letras é divertida. No show o público pode esperar sucessos como “O Karatê” e “Faculdade Espera”.

Em seu primeiro álbum, intitulado como “Gilson e Junior no Bailão”, lançado no ano de 2002, eles estouraram com o sucesso “Carminhada”. Já no ano de 2004, a dupla grava seu segundo CD, ainda mais dançante, com a música “Gostoso”, sucesso antes mesmo do lançamento do disco.

A vendagem do segundo CD superou as expectativas, foram cerca de 20 mil exemplares vendidos em apenas 03 semanas após o seu lançamento, recorde este, superado apenas pelo artista Sul-mato-grossense, Luan Santana.

Tanto sucesso fez com que a dupla estivesse presente nos maiores eventos do Estado e até mesmo do país, entre eles a disputada festa de Barretos, a qual foram convidados para representarem o estado de Mato Grosso do Sul nos anos 2003, 2005 e 2006. Além de Barretos, já se apresentaram na companhia de renomados artistas, como Bruno & Marrone, Gino & Geno, Milionário & Jose Rico, João Bosco & Vinicius, Edson & Hudson e Guilherme & Santiago dentre outros.