Cotidiano

Moradores reclamam de matagal próximo à escola em bairro de Campo Grande

A Associação de Moradores do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian (Amape), enviou para a reportagem, fotos de um matagal próximo a uma escola estadual no bairro em Campo Grande. De acordo com a associação o cruzamento da rua Ponta Grossa com a Minerva onde está situada a escola Estadual Dolor Ferreira necessita urgentemente de um […]

Arquivo Publicado em 11/06/2012, às 12h48

None
1869919536.jpg

A Associação de Moradores do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian (Amape), enviou para a reportagem, fotos de um matagal próximo a uma escola estadual no bairro em Campo Grande.

De acordo com a associação o cruzamento da rua Ponta Grossa com a Minerva onde está situada a escola Estadual Dolor Ferreira necessita urgentemente de um patrolamento.

A rua que divide o bairro Maria Aparecida Pedrossian com o Jardim Panorama, está sem luz e serve de local para o uso de drogas segundo moradores.

Com isso os alunos evitam passar na via que fica aos fundos da escola, com medo de qualquer tipo de violência. Um dos portões, aos fundos da escola que recebeu reforma no ano passado já está danificado pela ação de vândalos.


A prefeitura informou que a limpeza do local será feito de acordo com o cronograma do mutirão de limpeza dos bairros da Capital. (Matéria editada para acréscimo de informações).

Jornal Midiamax