Cotidiano

Meteorologia prevê queda na temperatura durante o feriadão

Muitas pessoas aproveitam o feriado prolongado para viajar, acampar e ir a clubes. Mas a meteorologia indica a vinda de uma frente fria que avança pelo Mato Grosso do Sul a partir de quarta-feira (10), com chuva e declínio de temperaturas. De acordo com o meteorologista do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Marcelo Schneider, a […]

Arquivo Publicado em 09/10/2012, às 14h52

None
848065858.jpg

Muitas pessoas aproveitam o feriado prolongado para viajar, acampar e ir a clubes. Mas a meteorologia indica a vinda de uma frente fria que avança pelo Mato Grosso do Sul a partir de quarta-feira (10), com chuva e declínio de temperaturas.


De acordo com o meteorologista do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Marcelo Schneider, a frente fria vem do Rio Grande do Sul e deve atingir todo o estado com rajadas de ventos fortes e chuvas intensas. Em Campo Grande, a previsão para quarta-feira (10) é de temperaturas em torno de 18°C a 28°C, com chuvas intensas e rajadas de ventos violentos.


No feriado de Divisão do Estado, quinta-feira (11), o tempo deve continuar nublado, mas com chuva fraca, registrando a mínima de 17°C e a máxima de 24°C. Na região sul e oeste do estado as chuvas tendem a diminuir.


No dia 12 de outubro, quando se comemora o dia das Crianças e o feriado da Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, a capital deve registrar a mínima de 15°C no período da manhã e a máxima de 26°C ao longo do dia.


A partir de sexta (12) até domingo (14), o tempo fica nublado e instável em todo o Mato Grosso do Sul, com chuvas em pontos isolados. Conforme o meteorologista, essa frente fria deve passar e a partir de domingo a tendência é de aumento nas temperaturas.

Jornal Midiamax