Cotidiano

Mais de 30 ocorrências foram registradas pelo Ciops durante a chuva

A chuva que caiu no final da tarde desta quinta-feira (26) causou mais de 30 ocorrências registradas segundo o Ciops (Centro de Integrado de Operações de Segurança). Várias regiões da cidade ficaram alagadas, um homem está desaparecido. O rastro de destruição atinge principalmente as regiões norte e leste da cidade. Os bairros Santa Fé, Carandá […]

Arquivo Publicado em 27/01/2012, às 02h27

None
1752243974.jpg

A chuva que caiu no final da tarde desta quinta-feira (26) causou mais de 30 ocorrências registradas segundo o Ciops (Centro de Integrado de Operações de Segurança).


Várias regiões da cidade ficaram alagadas, um homem está desaparecido. O rastro de destruição atinge principalmente as regiões norte e leste da cidade. Os bairros Santa Fé, Carandá Bosque, Parque dos Poderes, foram fortemente afetados pela chuva.


Segundo o Corpo de Bombeiros, a partir das 17h, momento em que a chuva atingiu a Capital, não parou de chegar ocorrência. Todo o efetivo dos oito quartéis da cidade foi mobilizado.


No bairro Universitário um motociclista está desaparecido após ter sido levado pela chuva. Vários muros foram derrubados e a sede do Tribunal de Contas do Estado alagou. Isso em ocorrências registradas, porém muitas pessoas se viram sem o auxílio dos bombeiros ou sem informas às autoridades.

Jornal Midiamax