Identificado o homem que desapareceu na enxurrada da chuva de ontem

A mãe confirmou que a motocicleta era de Milton. Os Bombeiros continuam as buscas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A mãe confirmou que a motocicleta era de Milton. Os Bombeiros continuam as buscas

O motoqueiro que desapareceu na tarde desta quinta-feira (26) foi identificado como Milton Teixeira Júnior, 21 anos. A identificação ocorreu na pela mãe da vítima, Ivone Ferreira da Silva Teixeira, 50 anos, que reconheceu a moto Honda CG 125 Titan.

Milton, que trabalhava como jardineiro e cumpre pena no regime semi-aberto, retornava do trabalho e passaria em casa para ver a filha de 5 meses, antes de ir para a Casa Albergue.

O sogro da vítima, Alexandre Luciano Campos da Silva, 40 anos, está no local onde Milton desapareceu e disse que não tem esperança que ele seja encontrado com vida.

Os Bombeiros continuam as buscas e uma escavadeira abrirá o buraco tendo facilitar o acesso. Além do local, os Bombeiros procuram nos Córregos Bálsamo e região do Los Angeles.

A vítima cumpre pena por roubo no semi-aberto, por ter sigo preso em flagrante. O desaparecimento também foi comunicado por um funcionário do semi-aberto, que constatou que o mesmo não havia retornado ao albergue.

O caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios.

Buscas

De acordo com os Bombeiros, as buscas foram interrompidas ontem à noite porque este turno não é apropriado para buscas em água.

Nesta sexta-feira (27), as buscas ocorrem com duas equipes, sendo que uma está no local do desaparecimento e outra pelo Anhanduizinho.

Uma varredura já foi realizada fora dos córregos e será iniciada a busca pelas galerias.

O nível da água continua intenso e a previsão é que sejam percorridos cerca de 15 quilômetros.

Matéria editada para acréscimo de informações as 9 horas.

Conteúdos relacionados