Cotidiano

Funsat itinerante atende moradores do bairro Rouxinóis

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) atende nesta segunda-feira (3) os moradores do Jardim Moema no Bairro Rouxinóis. Os serviços serão oferecidos no CRAS “Lili Fernandes da Cunha”, na Rua Aracy Pereira de Matos, n° 17, esquina com a Rua Querubina Garcia Nogueira. O atendimento é realizado das 07h 30 às 12hs- […]

Arquivo Publicado em 03/12/2012, às 16h01

None

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) atende nesta segunda-feira (3) os moradores do Jardim Moema no Bairro Rouxinóis.


Os serviços serão oferecidos no CRAS “Lili Fernandes da Cunha”, na Rua Aracy Pereira de Matos, n° 17, esquina com a Rua Querubina Garcia Nogueira. O atendimento é realizado das 07h 30 às 12hs- Mais Informações – 33145096.


O Programa Itinerante oferece aos moradores dos bairros todos os serviços de Intermediação de Emprego como: Emissão da Carteira de Trabalho, Cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, Seguro-desemprego e informações sobre Cursos de Qualificação.


Locais/Endereços:


Segunda-feira (03.12) – Local: CRAS “Lili Fernandes da Cunha”, na Rua Aracy Pereira de Matos, n° 17, esquina com a Rua Querubina Garcia Nogueira, no Jd.Moema – Bairro Rouxinóis.


Terça-feira (04.12) – Local: CRAS “Los Angeles”, na Rua Afonso Celso, nº 885, no Bairro Los Angeles.


Quarta-feira (05.12) – Local: CRAS “São Conrado”, na Rua Livino de Godoy, nº 777, no Bairro São Conrado.


Quinta-feira (06.12) – Local: Associação dos Moradores do Residencial Maria Aparecida Pedrossian, na Avenida Orlando Daros n° 279.


Serviços/Documentos:


Cadastro de vagas – Apresentar documentos originais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS);


Emissão da Carteira de Trabalho – 1ª via apresentar original e cópia (RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista), e duas fotos 3X4;


2ª via apresentar original e cópia do boletim de ocorrência, (RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista), e duas fotos 3×4;


Continuação – Apresentar a Carteira de Trabalho anterior, duas fotos 3X4. Originais e cópias do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista;


Habilitação de o Seguro – Desemprego apresentar originais e copias: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, Rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Jornal Midiamax