O Programa Funsat Itinerante atende nesta terça-feira (17) os moradores do bairro Parque do Sol com Serviços de Intermediação de Emprego. O Atendimento será das 07h 30 às 12hs.

O Funsat Itinerante oferece aos moradores dos bairros todos os serviços de Intermediação de Emprego como: Emissão da Carteira de Trabalho, Cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, seguro-desemprego, orientações para o trabalho e inscrições para cursos de qualificação.

Locais e endereços:

Terça-feira (17.04) – Local: Centro de Capacitação e Formação Profissional -CECAPRO, na Rua Evelina Selingard, s/n no Bairro Parque do Sol.

Quarta-feira (18.04) – Local: CRAS “Indubrasil”, na Rua Galo Campina, nº 134, no Bairro Indubrasil.

Documentos Necessários

Para realização dos Serviços o trabalhador deve apresentar os documentos pessoais, RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para a Emissão da Carteira de Trabalho é necessário levar (duas fotos 3×4), Certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG.

Já para a Habilitação do Seguro-desemprego é necessário apresentar (RG original, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, Rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom). Mais Informações no telefone (67) -3314-5096.