Funsat Itinerante estará na próxima segunda-feira (05.03) atendendo os moradores do Bairro Jardim Aeroporto e nos dias 06, 07 de março o Programa Funsat Itinerante atenderá os moradores dos bairros Aero Rancho, e Novos Estados com Serviços de Intermediação de Emprego.

O Programa Itinerante oferece nos bairros todos os serviços de Intermediação de Emprego como: Emissão da Carteira de Trabalho, Cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, Seguro-desemprego e orientações para o trabalho.

Locais e endereços

Segunda – feira (05.03) – Local: CRAS “Albino Coimbra Filho”, na Rua Rio Galheiros, nº 470, no Bairro Jardim Aeroporto.

Terça-feira (06.03) – Local: CRAS “Prof. Adevair Costa Lolli Gueti”, na Rua Globo de Ouro, nº 862, no Bairro Aero Rancho.

Quarta-feira (07.03) – Local: CRAS “Hércules Mandetta”, na Rua Cataguases, esquina com a rua Verdejantes, no Bairro Novos Estados.

Documentos Necessários

 Para realização dos Serviços o trabalhador deve apresentar os documentos pessoais, RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para a Emissão da Carteira de Trabalho é necessário levar (duas fotos 3×4), Certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG.

Já a Habilitação do Seguro-desemprego é necessário apresentar (RG original, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, Rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom).

O Atendimento é realizado das 07h 30 às 12hs, as segundas, terças e quartas-feiras – Mais Informações – 33145096.