Funsat Itinerante, atende nesta terça-feira ((31), moradores do bairro Vida Nova I com Serviços de Intermediação de Emprego.

Os serviços serão oferecidos no Cras “Alair Barbosa de Rezende”, na Rua Pariris, nº 330, no Bairro Moreninha II. O atendimento é realizado das 07h 30 às 12hs- Mais Informações – 33145096.

O Programa Itinerante oferece aos moradores dos bairros todos os serviços de Intermediação de Emprego como: Emissão da Carteira de Trabalho, Cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, Seguro-desemprego e informações sobre Cursos de Qualificação.

Locais/Endereços:

Terça-feira (31.07) – Local: CRAS “Henedina Hugo Rodrigues”, na Rua Jacy Maria de Azevedo Moro, nº 164, no Bairro Vida Nova I.

Quarta-feira (01.08) – Local: CRAS “ Severino Emperador Palazuelos”, na Rua Itaporanga, nº107, no Bairro Zé Pereira.

Quinta-feira (02.08) – Local: Associação de Moradores do Jardim Batistão, na Avenida Souto Maior, esquina com Rua Egito, no Jardim Batistão.

Serviços/Documentos:

Cadastro de vagas – Apresentar documentos originais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS);

Emissão da Carteira de Trabalho – 1ª via apresentar original e cópia (RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista), e duas fotos 3X4;

2ª via apresentar original e cópia do boletim de ocorrência, (RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista), e duas fotos 3×4;

Continuação – Apresentar a Carteira de Trabalho anterior, duas fotos 3X4. Originais e cópias do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista;

Habilitação de o Seguro – Desemprego apresentar originais e copias: RG, CPF , Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, Rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.