Cotidiano

Escuridão: blecaute atinge região central e diferentes bairros de Campo Grande

Uma queda de energia elétrica foi registrada na região central de Campo Grande, por volta das 20h deste domingo, no momento em que chovia forte. O apagão atingiu também a redação do Midiamax, que fica na rua Rio Grande do Sul, próximo à Avenida Afonso Pena, e parte da principal avenida da capital também ficou no […]

Arquivo Publicado em 08/01/2012, às 23h58

None

Uma queda de energia elétrica foi registrada na região central de Campo Grande, por volta das 20h deste domingo, no momento em que chovia forte.

O apagão atingiu também a redação do Midiamax, que fica na rua Rio Grande do Sul, próximo à Avenida Afonso Pena, e parte da principal avenida da capital também ficou no escuro também.

Em contato com o atendimento por meio do 0800 da Empresa Concessionária de Energia, uma ‘ligação’ informava que o blecaute tinha atingido boa parte do centro da capital e ainda diferentes bairros da cidade; e que equipes da empresa já estavam trabalhando para restabelecer a energia elétrica.

Mas como se tratava de ligação, não havia estimativa do tempo para resolver o problema.

Depois de aproximadamente 45 minutos, a rede de energia voltou a funcionar na redação do Midiamax e nas imediações do Jornal.

Jornal Midiamax